domingo, 5 de maio de 2013



Irmãos encarnados, rezem, rezem muito. Não percam a vossa fé, creiam no nosso Pai Celestial, creiam no nosso grande Governador e Mestre Jesus e creiam no amparo que nossa mãe Maria envia a todos vós.

O momento necessita de muita luz, de muita fé e de união. Enquanto tiveres fé, terás a luz próxima e o amparo espiritual que a espiritualidade envia, mas que só percebe, aqueles que têm fé e que rezam.

Confiem no poder da prece, percebam as palavras das orações, meditem e se orientem pelas lições do Mestre.

Rezem meus irmãos, rezem muito, pois a prece é o remédio da alma.

Que a luz do mais alto recaia sobre todos vós.

Que assim seja!

Tito




Psicografado por mim e ditado pelo irmão espiritual, Tito
Segunda-feira, 29 de abril de 2013, no C.E. Santuário da Paz

Gratidão



Amigos, obrigado!

Estava perdido, vagando sem rumo e precisando de ajuda.
Já estava desesperado e não sabia mais o que fazer. Procurava as pessoas e ninguém me via ou ouvia, mas aí eu encontrei a porta desta casa aberta e gentilmente fui convidado a entrar, por um rapaz muito iluminado e educado. Ao adentrar essa porta, muito mais que uma ajuda, encontrei aqui pessoas educadas e amorosas, dispostas a me auxiliar e me senti acolhido.

Essa luz que vem do alto, que ilumina essa mesa e esses seres de luz, esses irmãos que sorriem e que oferecem esse remédio que alivia as dores do coração e da alma.

Por isso, quero agradecer ao bom Deus, por essa oportunidade maravilhosa, de me mostrar a porta aberta e os irmãos que nos acolhem a todos.

Que Deus abençoe os irmãos que aqui trabalham, esses amigos que nos dão abrigo e a esse hospital que trata dos nossos espíritos.

Obrigado pela oportunidade bendita de terem me ajudado, não só nas minhas angústias e desespero, mas por ter encontrado a minha paz, nessa casa, que pratica a mais bela caridade, ensinada pelo Cristo.

Deus abençoe aos irmãos desta casa, encarnados e desencarnados e deste hospital que nos abriga e auxilia.

Um abraço fraterno a todos, desse irmão agradecido,

Rogério



Psicografado por mim e ditado pelo irmão espiritual, Rogério
Segunda-feira, 29 de abril de 2013, no C.E. Santuário da Paz