Essa noite eu sonhei com nós dois.
Estávamos vivendo juntos em um lugar maravilhoso, um lugar de mato verde. Parecia o paraíso, de tão belo.
Felizes e completamente realizados, era fácil perceber isso já que não tínhamos como esconder o sorriso nos lábios o tempo todo.
Eu caminhava por entre flores do campo e era acompanhada por um simpático cãozinho e algumas aves que voavam livres e brincavam felizes e despreocupadas.
Meu vestido de margaridinhas misturava-se com as flores reais do campo, mas dava um destaque especial para a barriga que abrigava nosso filho tão desejado e tão amado.
No céu que era de um azul maravilhoso, algumas pequenas nuvens de algodão passeavam, mas o sol brilhava nesse fim de tarde que parecia ser de primavera e uma brisa deliciosa fazia com que meus cabelos esvoaçassem e meu vestido florido tocasse as flores naturais daquele lindo jardim.
Ao longe, na varanda daquela que, certamente, era a nossa casa, você descansava tranqüilo em uma cadeira de balanço, observando minha caminhada à distância e sentindo-se imensamente feliz por realizar o grande sonho de nossas vidas.
Atrás da casa era possível avistar algumas montanhas, bem distantes e as nuvens que pareciam tocar no cume da mais alta. Algumas árvores e muita natureza à nossa volta.
Comecei meu trajeto de volta, seguindo ao seu encontro e, há poucos metros de distância e com um sorriso feliz pra você que me esperava, o telefone tocou, despertando-me para a realidade que foi difícil reconhecer e aceitar que fora apenas um sonho.
Estávamos tão lindos e tão felizes... acho que só aí me dei conta de que não poderia ser real.
Você se foi. Deixou pra trás nossos planos e nossos sonhos, mas deixou também muito amor, muito carinho e lembranças das coisas boas que vivemos juntos.
Foi bom sonhar com você. Melhor ainda que foi tudo tão lindo, apaixonante e feliz. Trouxe paz pro meu espírito e uma certeza de que, de certa forma, sempre estaremos juntos.
Obrigada por sempre me fazer mais feliz.
9 comentários:
Ao menos "realizou" esse seu amor em seu sonho...
Flávia, estive lendo quase todos os seus posts. Senti que me vi em quase todos eles. Ou seja, me identifiquei muito com o que escreve.
Eu tenho a impressão de que vamos poder ser boas amigas, aqui.
Beijos,
Ana Lúcia.
Ana Lúcia, fico feliz de saber que há afinidades e identificação nesses sentimentos que tranformo em textos.
Claro que vamos ser boas amigas!! Eu adoro fazer amigos e quando há identificação, melhor ainda!
Seja bem-vinda e obrigada pelas palavras carinhosas.
Um beijo pra vc,
Flávia
Estou lhe aguardando para um café forte, saboroso e bem quente, junto a um bate papo...
Beijos,
Ana Lúcia.
PS: Também estou no Coletivo, se quiser "Entre um Café e um Bate Papo", ler a minha, ficarei feliz...
Lindo!!
A manteiga derretida aqui já está chorando...rsrs
Terminei de ler e me senti passando por tudo isso.
Que graça de sonho Flavita.
Beijokas, Nana Lopes
Vivi querida, que mal tem em chorar? Quando nossos sentimentos são fortes e nos emocionam, não há mal algum em externar e se sua forma é em lágrimas, que venham muitas!!
Esse sonho é quase uma pintura. Já o planejei em uma tela. Queria ter talento pra eternizar esse sonho maravilhoso!
Beijos
É Nana, que pena que foi um sonho. Desejei muito que aquilo tudo fosse real, mas não fico triste... quem sabe um dia ele venha a se tornar real, não é mesmo? Quem sabe? ;)
Beijos pra vc
Flávia,
Há um mimo para você, lá em meu blog, vem com regras...
Beijos,
Ana Lúcia.
Postar um comentário